sexta-feira, julho 23, 2010

Horóscopo Mamífero...


Sempre me identifico no Blog das Mamiferas, as vezes tem post´s que fogem da minha realidade, outros radiciais demais (rs), mas geralmente me sinto contemplada. Realmente este horóscopo mamífero, que foge do padrão do blog que é intercâmbio de situações da vida do universo maternidade, está pra lá de acertado e merece ficar aqui, entre os meus retalhos, fazer o que.

Mamífera Escorpiana
Uma mamãe intensa e profunda, às vezes até meio misteriosa, mas muito carinhosa, adora abraços, ama amamentar, sentir seu bebê no colo. Viram lobas raivosas se você mexer com as crias dela, cuidado! Tem um olhar diferenciado pro mundo, são muito intuitivas e percebem as pessoas com facilidade.

Se achou o máximo quando grávida, super sexy, super poderosa, tirou mil fotos da barriga e transou muito até pouco antes do bebê nascer. Não esquece de nada, e é controladora, quando os pequenos crescem gosta de saber onde os filhos estão, com quem estão, onde foram, pra onde vão, é insistente e até meio grudenta. Não minta pra ela, que ela percebe!


Se você for mamífera ou não, mas quizer dar uma espiada no sei horóscopo, o post completo está aqui! ;)

Nenhum comentário: